Real Companhia Velha marca presença na maior feira mundial de vinhos

A Real Companhia Velha esteve presente na ProWein 2014, a maior feira internacional de vinhos e bebidas alcoólicas, que teve lugar em Düsseldorf, na Alemanha, de 23 a 25 de março.

A ProWein, considerado o ponto de encontro anual para especialistas em vinhos e bebidas alcoólicas, reúne em Düsseldorf produtores de todas as regiões do Mundo e atrai compradores dos maiores mercados, do Reino Unido à Escandinávia, passando pelo continente americano e alemão.

Considerada como produtor líder da região do Douro, a Real Companhia Velha participou na mostra dando particular destaque à Quinta das Carvalhas, quinta-mãe da Companhia - uma das propriedades com mais visibilidade da Região Duriense e bem caraterística de uma “viticultura de montanha”. 

Ao longo dos seus mais 250 anos de atividade ininterrupta, a Real Companhia Velha desenvolveu uma reputação mundial pela qualidade dos seus vinhos. A empresa possui algumas das melhores quintas no vale do Douro, representando mais de 535 hectares de vinhedos premium. Os seus vinhos do Douro e do Porto, premiados nacional e internacionalmente, cobrem os vários segmentos de preço e representam a última geração de vinificação moderna em Portugal.

Real Companhia Velha 2014 design & development: LK Comunicação | PublicDomain